quarta-feira, 7 de maio de 2008

Palhaça


Sorte de hoje:

Você será reconhecido e homenageado como líder de uma comunidade


a dos unicórnios infelizes?


a das vacas mastectomizadas?


a das acéfalas sorridentes?


pq não lidero sequer estes inúteis neurônios q um dia acreditei me garantiriam algo...


um dia, tive a ilusão de q amar e ser verdadeira bastaria... dei com a cara na porta e este roxo horrendo q vcs vêem no meu olho, hj, é fruto desta ilusão...


sequer recebi agradecimentos pelos momentos de prazer q ofereci; ao invés disto, recebi uma bofetada, minto, várias... sangro, inexoravelmente...


consegues ver, minha amada, o rastro vermelho-sujo q deixo ao afastar-me de ti? e, embora eu sinta muito, sei q não é tua a culpa... é minha, minha, minha...


eu q acreditei, um dia, q seria bom; eu q acreditei, um dia, na verdade; eu q acreditei, um dia, na reciprocidade...


tonta, ofereci-me ao sacrifício, achando q ele me purificaria e q, assim, o amor seria meu prêmio... sabes qual foi meu prêmio? a dura consciência de q estou velha e q serei substituída sem nenhum remorso, sem nenhuma piedade... minhas dores e rugas e cabelos brancos serão apontados e minha ilusão de ser par será alvo das palavras maldosas daquele a quem amei...


um dia, acreditei q ele me amava e q todo obstáculo seria transposto por nós... hj, sei q "nós" nunca existiu, q apenas servi ao propósito lúbrico de satisfazer um desejo q nem era meu...


fiz meu papel ridículo com gosto...


a maquiagem de palhaça me cai tão bem...

Um comentário:

Adri disse...

nossa, que bofetada!
doeu em mim também.