segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Renovando...

Tá... depois de 1 ano, 2 meses e 2 dias de CNH vencida fui fazer a prova. Já tinha procrastinado(sempre quis usar esta palavrinha, rsrs) tudo q podia e não podia, já tinha até considerado a possibilidade obsoleta e absurda de ficar por 12, isto mesmo, 12 longas e mortificantes horas num curso de atualização, num CFC cheirando a mofo e com os pés dos bancos tão tortos q quase fomos ao chão, eu e Fe. Mas tomei vergonha e fiz a difícil e longa travessia em direção(sorry, boys'n'gals) ao ponto máximo do atraso! Quatro dias: no primeiro, vais até o maldito CFC, pagas as malditas taxas(tem q ser em dinheiro, senhora! - me diz o cara engravatado!) e marcas para fazer o exame médico... levas um comprovante em papel-muquirana; no segundo, fazes o exame médico; no terceiro, se aprovada pelo Doctor, buscas a autorização para fazer o exame... levas outro comprovante em papel-muquirana; no quarto, vais ao endereço indicado e, veja só: tem como fazer a prova on-line! ah, mas tbém tem papel-muquirana envolvido no processo... Fui, fiz e passei... o instrutor ainda me gozou, perguntando se eu estava com pressa, pois o tempo de prova é de 2 horas e eu fiz em 17 minutos, isto q reli 3 vezes, pra ter certeza de não ter olhado tudo com minha habitual desatenção(Santa Ritalina, Batman!) Pior é q muitas das questões eram iguais, sem nenhuma diferença, daquelas q a gente faz nos simulados em qquer site... Então não fiquem pensando que sou uma gênia do trânsito, não! E não era pra esta m***a toda ser on-line? precisa 4 dias pra isto???!!! precisa gastar papel e tinta???!!! Aliás, pra constar e ser fiel à verdade, o Fe tbém terminou em menos de 20 minutos. E passou, claro! fica aí o link: http://www.trabalhandopelavida.com.br/Projetos/servicos.asp?p=1&s=simulado

Um comentário:

Adri disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...

uai, nunca imaginei que com um título desses o assunto do teu post seria a renovação da sua CNH!

só queria saber o que é papel-muquirana!...