segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Les Fabuleux Destin D'Amélie Poulain

Confesso...
acho q era uma das últimas pessoas do mundo q ainda não tinha visto "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"
oui, quem não tem dvd, não vai a cinema, tem uma lata de ervilhas no lugar de coração tbém não viu, mas isto não é desculpa
vi e, adivinha aí q te dou um doce... gostei!
tenho uma mania, entre tantas q vcs nem imaginam, de só ver filmes muito comentados uma pá de tempos depois q eles saíram de cartaz... pq? não tenhoa mínima idéia, só me dei conta q nunca ia ao cinema ver o q todo mundo estava vendo, fosse o q fosse...
então, chegou a minha vez de ver Amélie, graças às aulas de francês, q estou amando!
e amei Amélie, o gato da aeromoça, o abajur de porquinho, a camisolinha q ela veste qdo acha a caixinha, o ralador de queijo, Nino, os arranjos secretos, as pequenas incapacidades...
docinho de filme...

Um comentário:

Adri disse...

NHAAAAAAAAAAA!!!

Esse filme está na minha listinha Best of all times! Eu amo amo amoooooooooooooooooooooooo!

Tenho até o DVD (um dos poucos originais que eu tenho na minha coleçãozinha)!

Novidade: meu cabelinho está quase igual... soh faltou a franjinha e ser um pouco mais curto. não tive coragem ainda... mas já tou me preparando psicologicamente para esse corte há algum tempo!

Não dá vontade de comer crème brulée??? hehehehe...

p.s: amada, tou precisando falar ctgo... ontem nem deu, né? APARECE, PLIIIIIIIIIS!?