domingo, 6 de julho de 2008

A Menina

A Sheila é uma mulher... tem corpo de mulher, responsabilidades e encargos de mulher... cuida de nós, seus amigos e amigas, como uma mulher... ama "just like a woman"... Mas, se prestarmos atenção, os olhos revelam... é uma menina, esta menina Sheila! os olhos se iluminam e sorriem, lançam faíscas e fagulhas e felicidades... os olhos se umedecem, deixam escorrer lágrimas e, mesmo assim, sorriem! A menina Sheila acolhe e acalma, tem palavras sãs e doidas, doídas, doloridas... a menina Sheila é linda, mas não me deixa dizer assim: -como tu és linda, filhota! Digo menos do que penso, espalho menos do que desejo, demonstro menos do q mereces: como tu és linda, minha Filhota, q tbém é minha Mãe, minha Amiga, minha Menina... A música do Dylan, qdo a ouço na memória, me lembra de ti só pq diz q és uma mulher, mas q te magoas como uma menina... pena q o compacto, q ganhei qdo já não havia mais toca-discos, não posso mostrar-te... era a mais linda versão dela... http://www.youtube.com/watch?v=ueGuzmotwaI She takes just like a woman, yes, she does She makes love just like a woman, yes, she does And she aches just like a woman But she breaks just like a little girl.

3 comentários:

Adri disse...

que coisa linda uma canção que diz de uma amiga querida!
eu tmb sou assim - ouço uma canção e lembro de uma pessoa. não seria mais legal, mais interessante, mais feliz ou mais especial, ouvir uma pessoa e lembrar de uma canção? às vezes, só às vezes comigo acontece assim!
AMO-TE, MIMOSA!

SheilaMelo* disse...

so tenho uma coisa pra te dizer agora:

EU TO CHORANDO EM PLENO CYBER CAFE!


falamos mais depois.


te amo......

Adri disse...

obaaaa!
tou na lista agora...
\o/

amada, qdo eu estiver aí, prepara-me as agulhas! quero q me ensines uns pontos de tricô!

ou então... pode ir tricotando pra mim um gorro ou um cachecol! =p

tmb sabes o quanto significas pra mim???

beiiiiiiiijos